Concessionária de água tem em torno de 200 cones furtados por mês
Águas Guariroba alerta que há risco de acidentes quando os cones são retirados porque eles sinalizam obras
Câmera de segurança flagra mulher levando cone de sinalização da concessionária Águas Guariroba, na tarde deste domingo (9). O furto ocorreu na Rua Marechal Câmara, Jardim Seminário, na região norte da Capital. De acordo com a assessoria, cerca de 200 cones da concessionária são furtados por mês.
Nas imagens enviadas ao Campo Grande News, é possível verificar o momento em que os funcionários fazem uma obra e deixam o cone para sinalizar o local. Três horas depois, a mulher aparece e leva o objeto a pé até o final da Rua Marechal Câmara. O furto demora menos de dez segundos.
"Isso acaba refletindo no risco para a população em especial no trânsito, já que os cones sinalizam locais com obras ou ações da concessionária", alerta a assessoria da concessionária. A empresa reforça que quando as sinalizações são retiradas sem a autorização, "de maneira imprudente", há risco de acidentes, envolvendo tanto pedestres como veículos.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.