Construtor de piscinas desaparece após mudar de SP para Campo Grande
Última notícia que a mãe tem de Carlos Cley é que ele estava polindo faróis
Desde fevereiro, o construtor de piscinas Carlos Cley Cavalcanti da Silva, de 46 anos, está desaparecido. A mãe, Ivanira Cavalcanti, mora em Cotia, no interior de São Paulo, e conta que seu filho morava com ela até receber uma proposta para construir uma piscina e edícula, no início do ano passado, na Capital. Ele teria vindo para Campo Grande com uma namorada, que já retornou para o interior. O construtor gostou da cidade e resolveu permanecer.
Segundo a mãe, devido à baixa procura de construção de piscinas, Carlos contou que estava polindo faróis nas ruas principais de Campo Grande, como a Avenida Calógeras. Ela relata que ele também passou por garagens e estacionamento para demonstrar o serviço e tentar ser contratado.
A última informação que a mãe tem do filho é de que ele estava ganhando pouco, mas que havia alugado uma casa por R$ 500 na cidade. Segundo boletim de ocorrência registrado pela mãe, o construtor parou de postar em suas redes sociais no mesmo período em que parou de respondê-la.
Caso tenha visto Carlos Cavalcanti entre em contato pelo telefone (11) 96422-4147.