Crateras em rua do São Conrado fazem ônibus mudar rota
Desde dezembro, moradores da Rua Pedra Negra, no São Conrado, dizem que são tantas as crateras que os ônibus até mudaram a rota e já não passam na via que é linha do transporte coletivo. O jeito é andar até a Avenida Lúdio Coelho para pegar ônibus.
Moradora indignada com a situação, a comerciante Arlete de Lima França, diz que "o bairro tem 45 anos, é mais velho que o Caiobá e lá já foi asfaltado". Ela garante que, inclusive, já foi até a prefeitura de Campo Grande e viu que no mapa da cidade o trecho consta como pavimentado. "Isso aqui é uma linha de ônibus e ele não está passando mais. Só vai lá no asfalto e tem que dar a volta. As pessoas que pegavam ônibus tem de ir lá embaixo. Aqui já consta como asfaltado"
Outra vizinha, Edna Moreira é mais modesta e diz que cascalhamento já ajuda. "A gente quer que, pelo menos, a prefeitura passe uma patrola por aqui". Segundo ela, "é uma rua esquecida. Época de chuva é pior ainda e imposto chega. Tô pedindo a Deus pra não chover mais, porque se a cratera vier até aqui, não saio mais com o meu carro".
O Campo Grande News foi chamado até o local para verificar a situação:
Prefeitura - Conforme a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) nesta semana, se o tempo permitir, serão iniciadas obras nas "vias publicas nesta região, abrangendo os bairros São Conrado, Santa Emília, Rancho Alegre e Caiobá".
Direto das Ruas – A sugestão chegou por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.