Curto-circuito causa princípio de incêndio no Hospital Regional
Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 4h30 desta manhã
Curto-circuito causou princípio de incêndio no subsolo do HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian por volta das 4h desta terça-feira (1º), em Campo Grande. Por precaução, a energia foi desligada e o gerador acionado.
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros Eduardo Tracz, a equipe foi acionada para atender incêndio no 4º andar. Havia fumaça e funcionários escutaram barulhos de estalos. Com a chegada dos militares, foi constatado que o princípio de incêndio havia ocorrido no subsolo, na parte operacional, um fusível tinha entrado em curto.
A energia foi desligada e já havia sido iniciada a evacuação pela brigada de incêndio. Não houve chamas. "Foi isolada a área e feita ventilação para retirar a fumaça", disse o capitão. Foi recomendada uma manutenção no setor.
Segundo a assessoria de imprensa da unidade, “a brigada de incêndio foi rápida e eficiente, e não houve dano algum na estrutura, nem pessoas feridas. O serviço já foi restabelecido”.
Em nota, a Energisa informou que equipes foram direcionadas ao local para inspecionar a rede elétrica que abastece a região e manobras foram realizadas na manhã desta quarta-feira para restabelecimento do fornecimento do Hospital Regional.
“Às 6h46, a energia da unidade de saúde foi normalizada e às 7h38, às demais unidades consumidoras impactadas ao redor também tiveram o seu fornecimento normalizado".
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.