ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

“Dói na alma”, diz comerciante que teve o restaurante invadido por ladrões

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, na Vila Glória

Viviane Oliveira | 24/01/2022 10:00
“Dói na alma”, diz comerciante que teve o restaurante invadido por ladrões
Ladrões destruíram parte do telhado e do forro do restaurante de Rosicleia (Foto: Direto das Ruas)

"É muito triste. Lamentável. Não desejo isso pra ninguém. Dói na alma”, disse a comerciante Rosicleia Rosner Kanashiro, 45 anos, ao encontrar nesta manhã, o restaurante furtado por ladrões durante a madrugada. O caso aconteceu na Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, na Vila Glória, em Campo Grande.

Os bandidos entraram no estabelecimento pelo forro, danificaram o telhado, comeram dentro do restaurante, tomaram suco, refrigerante e fugiram levando uma televisão e uma pistola falsa, que pertencia ao filho de Rosicleia. “Eles ainda encheram a barriga. É muita dor, a gente trabalha tanto pra chegar e encontrar o restaurante assim”, lamentou.

Segundo a comerciante, tem o restaurante há dez anos e nunca havia acontecido nada semelhante. A onda de furto começou depois que moradores de rua invadiram uma casa abandonada na região.

“A gente não sabe realmente quem foi, não dá para acusar ninguém, mas gostaria que esse caso não ficasse impune. Esses dias furtaram meu hidrômetro e toda a fiação elétrica da casa vizinha. A gente não tem segurança”, lamentou.

Rosicleia ainda faz o levantamento de tudo o que foi danificado e levado, mas acredita que o prejuízo ultrapassa os R$ 5 mil. “Só a TV custa R$ 5 mil. Vamos ter que consertar o telhado, o forro e colocar concertina para tentar evitar outro furto”, disse. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

“Dói na alma”, diz comerciante que teve o restaurante invadido por ladrões
Armários foram revirados durante o furto que ocorreu nesta madrugada. (Foto: Direto das Ruas) 

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias