Durante conversa sobre "massa corporal", mulher bate em estudantes em ônibus
Segundo o registro policial, o grupo conversava sobre alimentação e pessoas que têm dificuldade para engordar
Durante confusão, dois estudantes foram agredidos com socos, tapas e puxões de cabelo por uma mulher em ônibus de transporte coletivo, em Dourados. O caso ocorreu na última terça-feira (19). A mulher teria se irritado após um grupo de jovens conversarem sobre massa corporal e pessoas que comem muito e não engordam.
O pai de um dos jovens, de 17 anos e que foi agredido, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por vias de fato. Segundo o registro policial, o grupo de universitários conversavam sobre alimentação e pessoas que tem dificuldade para engordar quando foram atacados.
Em determinado momento, uma das vítimas disse para uma amiga tomar cuidado para o vento não a levar, por ser tão magra. Nessa hora a jovem foi agredida por tapas e puxões de cabelo, na sequência a mulher desferiu três socos no rosto do garoto e disse: “Coloquem-se em seus lugares, idiotas. Fazem faculdade para que”.
Durante as agressões, os passageiros ficaram sem reação e a mulher desceu no próximo ponto. O vídeo do acontecido foi postado em uma rede social da cidade e de acordo com comentários, a mulher já protagonizou outras brigas.
Jayne Chagas, de 28 anos, irmã de uma das pessoas que estavam no ônibus e sofreu ofensas verbais, disse ao Campo Grande News que a jovem de 18 anos já foi ameaçada outras vezes pela mulher. “Nós queremos justiça pelo que aconteceu”.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados).