ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Durante conversa sobre "massa corporal", mulher bate em estudantes em ônibus

Segundo o registro policial, o grupo conversava sobre alimentação e pessoas que têm dificuldade para engordar

Rosana Lemes | 21/04/2022 16:13



Durante confusão, dois estudantes foram agredidos com socos, tapas e puxões de cabelo por uma mulher em ônibus de transporte coletivo, em Dourados. O caso ocorreu na última terça-feira (19). A mulher teria se irritado após um grupo de jovens conversarem sobre massa corporal e pessoas que comem muito e não engordam.

O pai de um dos jovens, de 17 anos e que foi agredido, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por vias de fato. Segundo o registro policial, o grupo de universitários conversavam sobre alimentação e pessoas que tem dificuldade para engordar quando foram atacados.

Em determinado momento, uma das vítimas disse para uma amiga tomar cuidado para o vento não a levar, por ser tão magra. Nessa hora a jovem foi agredida por tapas e puxões de cabelo, na sequência a mulher desferiu três socos no rosto do garoto e disse: “Coloquem-se em seus lugares, idiotas. Fazem faculdade para que”.

Durante as agressões, os passageiros ficaram sem reação e a mulher desceu no próximo ponto. O vídeo do acontecido foi postado em uma rede social da cidade e de acordo com comentários, a mulher já protagonizou outras brigas.

Jayne Chagas, de 28 anos, irmã de uma das pessoas que estavam no ônibus e sofreu ofensas verbais, disse ao Campo Grande News que a jovem de 18 anos já foi ameaçada outras vezes pela mulher. “Nós queremos justiça pelo que aconteceu”.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados).

Nos siga no Google Notícias