ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Estudantes da rede estadual trocam socos e tapas na Rua Rui Barbosa

Briga aconteceu no horário de saída da aula, no final da manhã desta sexta-feira (26)

Gustavo Bonotto | 26/05/2023 19:23

Mais uma briga na saída de uma escola foi registrada em Campo Grande durante esta sexta-feira (26). Dessa vez, estudantes da REE (Rede Estadual de Ensino) se estapeiam no cruzamento da Rua Aluízio de Azevedo com a Rua Rui Barbosa.

Uma moradora da região da região que não quis se identificar encaminhou as imagens para o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. "Esse vídeo minha filha recebeu em um grupinho da escola, e é revoltante. Alguém precisa tomar uma atitude para garantir segurança nas escolas", disse

As imagens obtidas mostram seis estudantes brigando sobre a faixa de pedestres. Um dos jovens chega e desfere um soco no rosto do outro. Ainda aos tapas, os menores de idade se agrupam e caminham em direção ao meio da rua.

Três dos envolvidos atravessam a rua e assim a briga termina. Veículos que passavam pelo local tiveram que desviar dos adolescentes, além de buzinar contra a movimentação. Outros menores acompanharam a cena.

O Campo Grande News entrou em contato com a SED (Secretaria Estadual de Saúde) sobre o caso específico e aguarda retorno.

Casos recentes - A onda de violência na saída de escolas é recorrente em todo o Estado. No início do mês, outras brigas foram noticiadas pela reportagem. Na situação, duas meninas se estapearam ao sair da Escola Estadual Professora Flavina Maria da Silva, no Jardim Botafogo, em Campo Grande.

No mês passado, uma briga entre duas alunas na saída da Escola Estadual Dr. João Leite de Barros, em Corumbá, município a 419 km da Capital, acabou em uma jovem de 16 anos sendo esfaqueada no braço.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias