Faça chuva ou faça sol, poça permanece em rua e espalha mau cheiro no Caiobá
Empresária relata transtorno com acúmulo de água na rua Poente; prefeitura diz que fará manutenção no bairro
Mesmo depois da chuva, o acúmulo de água é transtorno para moradores da rua Poente, no Portal Caiobá, em Campo Grande. A empresária Francyelle Alves, de 33 anos, está construindo sua casa no local e reclama da dificuldade de transitar pela via.
"Quando chove não conseguimos entrar em casa, estou em fase de construção, as entregas não chegam aqui", reclamou. Segundo ela, a rua vira um lamaçal e poças de água surgem em todos os canto. A água acaba não secando no decorrer dos dias, e moradora reclama do mau cheiro que fica. Foto tirada hoje mostra que a ainda há pontos de alagamento.
Francyelle também reclama que a via dá acesso à outros bairros da região e, toda vez que passa algum veículo, acaba jogando a água suja e espalha mau cheiro. Em imagens registradas pela mulher, e enviada no Direto das Ruas, ela mostra os buracos com a água acumulada e a lama.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura e foi informada que a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) está com equipes de manutenção na região da Lagoa, concluindo serviço no bairro Oliveira e, em seguida, a frente de trabalho se deslocará para o Portal Caiobá.
Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.