Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 9 dias
A chácara que Wesley mora foi encontrada com as portas abertas e com móveis revirados
Wesley Rezende Garcia, 39 anos está desaparecido desde o dia 30 de agosto em Costa Rica. De acordo com Geslane Rezende Garcia, 44 anos, seu irmão tem epilepsia e faz uso frequente de álcool.
A família registou o boletim de ocorrência no dia 7 de setembro e relatou que a chácara onde Wesley mora estava com as portas abertas, moveis revirados e com sinais de briga.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher identificada como Luciene que vivia com Wesley há quatro meses foi até a casa da mãe dele no procurando pelo homem.
“No dia 2 a Lucilene foi na casa da minha mãe procurando pelo meu irmão, eu desconfio um pouco dela, acho que ela foi lá pra despistar, ela estava de Uber e bem assustada”, relata Geslane.
A mãe e a irmã da vítima pedem ajuda da população para encontrarem Wesley. “Ele nunca fez isso, a casa estava revirada, o carro dele estava na chácara, muito estranho ele sumir num dia e no outro essa mulher desaparecer”, desabafa Geslane.
Caso tenha informações sobre o paradeiro de Wesley, entre em contato com a Polícia Civil pelo 190, ou ligue para Geslane no telefone (67) 9 99092011.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.