Família procura por militar e estudante que desapareceram há mais de 20 dias
Casal mora em Corumbá e foi visto foi visto pela última vez no início deste mês
Paulo César Neto de Souza Vaz, militar de 24 anos, e Tamires Eduarda de Souza Liberato, estudante, de 22 anos, foram vistos pela última vez em casa, em Corumbá, no dia 1º de junho. Eles receberam a visita da mãe de Tamires e, segundo ela, não mostravam qualquer sinal de preocupação.
Paulo César é lotado no 6° Distrito Naval de Ladário, município vizinho, e deveria retornar de suas férias na Marinha no dia 16 de junho. Como não voltou, oficiais foram procurá-lo na casa de familiares na segunda-feira passada (17). Foi só então que a família se deu conta do desaparecimento do casal e registrou boletim de ocorrência.
"A família está desesperada", desabafa Cristiane de Pinho, manicure e madrinha, que criou Paulo até os 17 anos. Ela relata que já recebeu até trotes com informações falsas. "Pessoas falando que estão com ele e iam matar, pedindo dinheiro. Depois descobri que era mentira".
De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo tinha uma dívida na cidade. A família relata que procuraram em todos os endereços e contatos possíveis, mas não obteve retorno.
Se você souber de alguma informação sobre o paradeiro de Paulo e Tamires, entre em contato com a família pelo telefone (67) 9 9648-5324, ou com a polícia pelo 190. A ligação é anônima e gratuita.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.