Família procura por rapaz que desapareceu há 5 dias na Capital
Lucas Ismael Gomez Ferreira, 27 anos, está desaparecido desde segunda-feira (7), quando foi visitar um amigo
O armador de ferragens, Lucas Ismael Gomez Ferreira, 27 anos, está desaparecido desde segunda-feira (7), quando foi ao Jardim Los Angeles visitar um amigo. A última informação que a mãe recebeu é de que o rapaz havia sido visto na BR-262, próximo ao acesso à Penitenciária Federal de Campo Grande, na quarta-feira (9).
A coletora de recicláveis, Célia de Lima, 50 anos, entrou em contato com o Campo Grande News para relatar o desaparecimento do filho. A mãe conta que o rapaz saiu de casa na segunda-feira (7) sem ninguém ver e que um amigo de Lucas informou a família que o rapaz passou pelo Jardim Los Angeles, na região Sul da Capital, para visitá-lo, mas foi embora por volta das 23h.
A preocupação da mãe é de que o rapaz esteja em surto psiquiátrico pois faz tratamento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial), e está sem os remédios que costuma utilizar. "Ele saiu dizendo que viria embora para o Caiobá, onde moramos, e não apareceu", comentou a mãe.
Ela conta que hoje faz cinco dias do desaparecimento do filho e que na quarta-feira (9), uma vizinha disse ter visto o rapaz. "Ele pode estar em qualquer lugar, surtado. Inclusive nas BRs. Na quarta-feira ele estava na estrada da Gameleira", pontuou dona Célia.
O rapaz estava de camiseta cinza quando desapareceu. Qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas, a família pede que entre em contato pelo telefone (67) 98218-9131 ou (67) 99688-8122.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.