Famílias reclamam de espera de 3h para entregar pertences aos presidiários
Pessoas estão debaixo de sol, aguardando liberação para a entrega
Na tarde deste sábado (06), famílias têm reclamado da demora para entregar pertences aos seus parentes na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II. A espera já dura 3h30 para algumas pessoas, que estão debaixo de sol.
De acordo com a dona de casa, Lúcia Dias, de 45 anos, mãe de um rapaz que está preso no local, disse que chegou 12h e ainda não conseguiu entregar os itens. Ela conta que está tentando entregar sabonete, papel higiênico, chinelo.
Ainda de acordo com Lúcia, foi informado que a entrega só será autorizada até às 15h30 e até 15h, cerca de 80 pessoas não tinham conseguido entrar.
“Eu penso que os meninos já fizeram coisa errada, já estão pagando, custa receber as coisas? Se a gente não conseguir entregar hoje é só no primeiro sábado de junho. É complicado”, lamentou.
Outras mães também reclamaram da mesma situação e relataram estar na penitenciária aguardando desde às 9h.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e aguarda o retorno.
Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.