Famílias reclamam de falta de iluminação em trecho do Parque das Nações
A falta de iluminação em parte do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, incomoda as famílias que vão ao local. Nesta noite de sexta-feira (26), o parquinho que fica na entrada da rua Antônio Maria Coelho está às escuras.
"Veja como está o parque em pleno feriado. As crianças não tem como brincar. Está lotado de pais e crianças aqui tentando se divertir no escuro", reclama Luciana Lira, uma das pessoas que foi ao local e se deparou com a situação.
Ela ainda se disse surpreendida com a falta de luz no local. "Venho sempre trazer as crianças para brincar. Hoje não imaginava que estivesse assim", frisa.
Em contato com o administrador do parque, Leonardo Tostes Palma, ele afirma que o problema é causado por um problema que já é recorrente naquele ponto em que há a falta de luz, e que a única maneira de solucionar a falha no sistema de iluminação é realizando um serviço de reparos.
Todos os reparos, inclusive a troca de lâmpadas queimadas, só será resolvido a partir da conclusão de licitação para isso. A previsão de Leonardo é que em cerca de 60 dias ocorra a manutenção.
Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.