ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Há um ano, água com mau cheiro incomoda moradores e comerciantes na Orla Morena

Águas Guariroba afirmou que uma equipe foi averiguar a situação na tarde desta sexta-feira

Gabrielle Tavares | 02/12/2022 17:13
Água se acumula no meio-fio da Orla Morena. (Foto: Direto das Ruas)
Água se acumula no meio-fio da Orla Morena. (Foto: Direto das Ruas)

Um acúmulo de "água suja" tem incomodado moradores e comerciantes na região da Orla Morena, em Campo Grande. Há pelo menos um ano, a água se acumula próximo ao palco da Orla, incomodando com o mau cheiro quem passar por ali.

Cansados da situação, cerca de 250 moradores que integram o grupo "Vizinhos Solidários" procurou a reportagem para relatar o problema. Eles disseram que já acionaram a Águas Guariroba, mas o vazamento nunca foi resolvido.

Uma das administradoras do grupo, Neyde Oliver, disse que a água com cheiro podre se acumula próximo do meio-fio e se espalha pela avenida.

Moradores reclamam de mau cheiro da água parada. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores reclamam de mau cheiro da água parada. (Foto: Direto das Ruas)

"Aí os carros passam por cima e vai espirrando em quem está passando por ali. Aí do outro lado da rua, o comércio também é prejudicado, porque os clientes passam em cima da água e entram no comércio, sujando com essa água", ressaltou.

A Águas Guariroba enviou uma equipe na sexta-feira para verificar o acúmulo de água. A equipe realizou a sucção e informou em nota que "não era vazamento nem de água ou esgoto e sim água acumulada de um buraco no canteiro da Orla".

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. 

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Matéria atualizada às 9h desta segunda-feira (2) para inserir resposta da Águas Guariroba

Nos siga no Google Notícias