Morador "pede socorro" em bairro tomado por lama na Capital
Vídeo foi gravado nas Ruas Maria Luíza Moraes e Pedro Manieri, no Oliveira I
As ruas do Bairro Oliveira I viraram um lamaçal após chuva que atingiu a Capital na sexta-feira (3). O enfermeiro Carlos Eduardo Crisaldo, de 49 anos, relata que carros atolam e derrapam, motoqueiros caem e a lama causa danos aos veículos.
O vídeo gravado pelo enfermeiro mostra as ruas Maria Luíza Moraes e Pedro Manieri, mas ele garante que o bairro inteiro está na mesma situação. “Tem ruas piores que a minha, agora você imagina, se a minha está assim imagina a pior”.
Carlos mora no bairro há 8 anos e mais que uma reclamação, o morador faz um “pedido de socorro”. Na casa, mora a sogra do enfermeiro, que tem 79 anos e está acamada após sofrer sequelas de um AVC. A idosa é hipertensa, diabética e usa cadeira de rodas. “O que a gente faria se tivesse que sair numa emergência com ela?”, questiona.
Ao conversar com a reportagem, o morador pondera se não há nada o que possa ser feito pelo poder público para aliviar a situação dos moradores. “Quando chove fica bem difícil de chegar e sair, a mobilidade urbana no local é muito complicada, o acesso é bem ruim. É uma situação que já se arrasta por muito tempo”.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.