"Hoje já perdi 2 clientes", diz mecânico depois de enxurrada no Nova Lima
Morador relata que os alagamentos acontecem sempre que chove forte e dificultam o acesso de carros
O mecânico Marcelo Oliveira relata que perdeu clientes após as chuvas registradas na região do Nova Lima nesta terça-feira (31). O homem de 44 anos gravou a enxurrada na Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
"Eu perco muito cliente aqui toda vez que chove. Quando o sol está quente, o pessoal vem normalmente. Hoje já perdi dois clientes. O carro entra e não sai", relata o mecânico. O problema acontece há quatro meses e, segundo o morador, começou depois de obras para pavimentação asfáltica na região.
Marcelo Oliveira também reclama que motoristas de aplicativo se negam a aceitar corrida quando começa a chover no Nova Lima. "Eles não vêm buscar neste horário. Às vezes vem e não para aqui na frente. O movimento caiu depois das obras".
Esta não é a primeira vez que o Campo Grande News noticia os problemas da Avenida. Em dezembro, chuvas fortes atingiram a via, que se transformou em rio de lama.
A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) foi contatada para se posicionar sobre os problemas relatados. Até o momento, não respondeu à solicitação.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.