Morador reclama que usuários ateiam fogo em fiação e fumaça invade residencial
Material queimado para retirar o cobre e ser vendido e morador teme incêndio no local
Usuários de drogas aproveitam a "calada da noite" para atear fogo em fiação na Rua Betoia, reclama morador de Residencial Canguru. O vídeo foi enviado ao Campo Grande News, pelo Canal Direto das Ruas e mostra que há pelo menos dois pontos de fogo na mesma rua. Além do cheiro forte causado pela queima, o lugar é rodeado de mato, que pode aumentar a área do incêndio.
O mecânico, que pediu para não ser identificado, de 33 anos, relata que todos os dias usuários de droga e andarilhos da região colocam fogo em frente ao condomínio ou na rua lateral, Francisco Martins de Souza. "Meu bloco fica bem na esquina, e as vezes preciso fechar a janela porque meu filho é especial, tem problema respiratório. Isso prejudica muito ele", comentou o leitor.
Segundo o mecânico, os moradores acionam a Polícia Militar. A viatura vai ao local, os usuários dispersam, mas ele voltam logo que a equipe vai embora. "Acho que eles queimam os fios para vender o cobre, não sei. Temos que viver com a janela fechada por causa da fumaça deles. Esses dias 'tacaram' fogo até em pneu, veio uma fumaça preta na nossa casa", finalizou ele.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.