Mulheres que fizeram “a limpa” em papelaria na Av. Ceará são presas
Furto foi registrado por câmeras de segurança e prejuízo estimado é de R$ 9 mil
Mulheres que arrombaram e invadiram uma papelaria na Avenida Ceará foram presas nesta terça-feira (1). As duas foram filmadas por câmeras de segurança na madrugada de ontem e fugiram levando malas, mochilas, dinheiro e panelas.
Responsável pela loja, Gabriel Trefzger Ballock explicou que um motorista de aplicativo viu a movimentação estranha na loja e denunciou o caminho que a dupla fez. “Conseguiram localizar através de uma denúncia. Ele viu que elas seguiram até a região do bairro Estrela do Sul, a pé”, disse.
Em seguida, essa informação foi repassada à polícia, que conseguiu localizar as responsáveis. Com as duas foram encontrados lápis de cor, algumas mochilas, um celular e drogas.
Até o momento não foram divulgadas informações sobre a identidade da dupla, pois o boletim de ocorrência está sendo registrado. De acordo com Gabriel, o prejuízo estimado era de R$ 9 mil, entre mercadorias furtadas e danos no comércio.
A loja foi inaugurada há três meses e trabalha com produtos de presentes e decoração. No vídeo é possível ver uma das envolvidas usando pedaço de madeira para arrombar a porta.
Confira o vídeo abaixo: