Paciente com lesão no olho reclama de espera por atendimento
Segundo familiares, ela aguarda atendimento desde a manhã deste sábado na Santa Casa de Campo Grande
Familiares de Daniela da Silva Santana, de 22 anos, reclamam pelo canal Direto das Ruas, neste sábado (8), que a paciente - com úlcera de córnea após uso de lente de contato - espera por atendimento na Santa Casa de Campo Grande desde a manhã deste sábado (8).
Ela buscou atendimento inicialmente no particular e o médico diagnosticou a lesão no globo ocular. Segundo a família, a jovem tem até risco de perder a visão devido ao ferimento que tem acumulado pus.
Apesar de ter buscado atendimento primeiro na rede privada foi orientada a procurar o SUS (Sistema Único de Saúde) por falta de vagas no hospital em questão.
"A minha cunhada está desde às 8h rodando de um lado para outro, foi no particular e está desde às 14h. Não foi atendida, médico vai chegar às 21h. Está com úlcera no olho, ela tinha de ser atendida urgentemente com risco de perder a visão, chorando de dor", desabafou uma familiar.
A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de Campo Grande, mas até o momento não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.