Pai e filha ficam ilhados e carro atola em “rio de barro” no Aero Rancho
Segundo o morador, a Rua Gruta do Maquiné no Bairro Aero Rancho está passando por obras
Morador do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, reclama que precisou faltar ao serviço e não conseguiu levar a filha à escola, na manhã desta quarta-feira (10), por conta do barro formado na Rua Gruta do Maquiné após as chuvas dos últimos dias. Um carro também acabou atolado.
Segundo o morador Cleber Santana, de 29 anos, nas últimas semanas equipes da prefeitura começaram uma obra de pavimentação no local e com as chuvas recentes o local ficou intransitável. “A patrola passou aqui várias vezes e abaixou a rua, agora choveu e rua ficou um rio de barro escorregadio”, detalhou.
Cleber conta ainda, que vários vizinhos que se arriscaram a sair com seus veículos, atolaram e escorregaram no barro. “Ontem tava pior, o pessoal tudo atolando, hoje ainda registrei um carro que ficou preso” disse.
Cleber finaliza dizendo que teme que a situação volte a se agravar com outras chuvas e em companhia com os vinhos pede que os funcionários que estavam trabalhando no local voltem para amenizar a situação. “Toda vida morei nessa rua e mesmo sem asfalto, saímos de casa, desse jeito não dá para ficar”.
O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, mas não recebeu retorno sobre a situação até a publicação da matéria.
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.