Pancadas de chuva alagam região do Trevo Imbirussu
![Pancadas de chuva alagam região do Trevo Imbirussu Pancadas de chuva alagam região do Trevo Imbirussu](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/37hnusnc8tgkg.jpg)
As fortes pancadas de chuva que caem na tarde deste sábado em Campo Grande estão causando transtornos para moradores da região do Guanandi que utilizam a Avenida Dr. Gunter Hans devido ao alagamento da via.
De acordo com moradores dos bairros que circunda a avenida, qualquer pancada de chuva mais forte as vias se alagam principalmente na região do Trevo Imbirussu. “Qualquer pancada de chuva nos ficamos ilhados aqui. Para passar de carro tem que tomar cuidado para não ficar na mão”, comenta um dos moradores que não quis se identificar.
Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.