ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Pneus rasgam em buraco, que não é visto por falha na iluminação pública

Dois carros tiveram o pneu rasgado em menos de 5 minutos durante a noite desta terça (2), na Ernesto Geisel

Gustavo Bonotto | 02/05/2023 23:30


Buraco e falta de iluminação pública causaram prejuízo e momentos de tensão para a estudante Fernanda Soares, de 43 anos, durante a noite desta terça-feira (2). Por meio do canal Direto das Ruas, ela pontua que perdeu um pneu do seu veículo enquanto passava por uma cratera formada no pontilhão entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

"Esse buraco tá bem grande, e enquanto passava pelo local, já havia um outro veículo passando pelo mesmo problema na calçada. Em cinco minutos, foram quase três atingidos por isso", diz ela.

Fernanda afirma que o trânsito se intensifica na região e que a falta de iluminação pública atrapalha. "Fiquei parada, no escuro, devido a situação. Vários carros ficaram parados por conta disso, que se tornou um grande transtorno".

Buraco só é visto quando carros se aproximam. (Foto: Direto das Ruas)
Buraco só é visto quando carros se aproximam. (Foto: Direto das Ruas)

A reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. Em casos como este, a prefeitura pode ser acionada pelos próprios moradores, através dos telefones 156, 3314-4639 ou 3314-3600, além do aplicativo "Fala Campo Grande".

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias