Preocupada com frio, criança pede notícia de pitbull sumida
Cadela pitbull desapareceu na manhã de domingo (27) no Tijuca, e desde então família tem buscado por Estrela
"Eu queria falar que se alguém tiver com ela ou ver ela na rua poderia entrar em contato comigo? Porque eu estou desde domingo, 10h, procurando ela e nada dela. Não sei se está passando frio, fome, ou sede. Eu só queria saber dela".
A fala no vídeo acima é de Luís Otávio, de 9 anos, que desde o último domingo (27) procura Estrela, a cadela da raça pitbull que desapareceu da casa da família na região do Tijuca. Luís Otávio e o irmão Luan Olivier têm espalhado cartazes e anúncios pelas redes sociais e também nas ruas, pedindo qualquer informação que ajude a encontrar Estrela.
O pai dos meninos, o borracheiro Adagilson Matias dos Santos, de 39 anos, explica que o desaparecimento de Estrela tem deixado as crianças sem dormir. "No domingo ela fugiu de casa, conseguimos ver imagens e a última vez que dá para ver ela estava entrando numa chiparia, depois desapareceu", conta.
A chiparia em questão fica na Rua Pará, na região do Tijuca. A cadela tem 10 meses e, segundo a família, é muito dócil. "Pregamos cartazes nas ruas do Aero Rancho, Tijuca, Caiobá, na frente dos mercados, em tudo", relata.
Apesar de oferecer recompensa de R$ 300,00 por notícias que levem ao paradeiro de Estrela, a família tem espalhado fotos do pequenininho Luan Olivier, de 2 anos, e também o vídeo do mais velho.
Informações sobre Estrela podem ser repassadas à família pelos telefones: 99205-9672 e 9-9195-8305.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, chame aqui.