Procura-se "Naninha", a boneca inseparável da menina Louise, de 2 anos
Boneca foi perdida na arquibancada do Guanandização e Louise só chora a nem dorme direito mais
Há cinco dias que Louise, de 2 anos, não dorme e nem come direito. O motivo é o sumiço e “Naninha”, a boneca de crochê, de tranças e vestidinho branco, sua companheira inseparável desde que tinha dois meses de idade.
A mãe, Thayla Hadller, de 30 anos, está desesperada e já fez campanha nas redes sociais, mas, até agora, a boneca não foi encontrada. “Ela não está querendo comer, está manhosa e chora desde o dia que perdeu”, diz.
A boneca foi perdida no Estádio Guanandizão, na última terça-feira (23). Thayla conta que a menina foi com o pai e a irmã para assistir ao jogo de futsal feminino. Ela não tem certeza exatamente onde a boneca pode ter sido perdida, mas acredita que foi na saída, a caminho do carro.
Thayla diz que eles ainda voltaram na quinta-feira para ver outro jogo, procuraram pela boneca e não encontraram. “Nós não sabemos mais onde procurar”, lamentou.
“Naninha” foi um presente da tia e, desde que ganhou, Louise nunca a abandonou. “Quando sai, tem que levar e leva na escolinha também”, contou a mãe da menina.
Quem encontrar a “Naninha”, a família pede que entre em contato com nos telefones (67) 99263-3979 ou (67) 98184-7726.