Resultado da chuva, caminhão de lixo atola no Jardim Carioca
O veículo ficou preso e precisou de um equipamento hidráulico para ser "desatolado" e finalizar a coleta no bairro
Um caminhão de coleta de lixo ficou atolado na lama em que se transformou a Avenida Sete, no Bairro Jardim Carioca. "Estava chovendo tanto que quase tombou o caminhão cheio", conta Jéssica Barem Barretos, de 28 anos, moradora do local, que registrou a cena e enviou pelo canal Direto das Ruas.
De acordo com Jéssica, a lama após a chuva não é a única dificuldade dos moradores em relação a via. "Aqui também falta calçada e está cheio de buracos".
Bruno Velloso Vilela, gerente operacional da Solurb, empresa responsável pela coleta de lixo em Campo Grande e proprietária do caminhão, comenta que esse tipo de problema, infelizmente, é corriqueiro em época de chuva na cidade.
"Neste caso em específico, como o caminhão ficou muito inclinado com risco de tombamento, houve uma demora maior para solucionar o problema, uma vez que precisamos contratar um "munck" (equipamento hidráulico para carregamento e descarregamento) para auxiliar a retirada do veículo. Contudo a coleta do bairro foi executada normalmente.", finalizou.
A Prefeitura de Campo Grande também foi procurada sobre a situação da rua, mas não obtemos resposta até a publicação desta matéria.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.