ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Sem conseguir colocar o carro na garagem de casa, morador cascalha a rua sozinho

O transtorno começou há poucas semanas, após rua virar atoleiro por conta da chuva

Idaicy Solano | 23/06/2023 20:00
Morador resolveu cascalhar a rua com as próprias mãos para conseguir entrar com o carro em casa. (Foto: Direto das Ruas)
Morador resolveu cascalhar a rua com as próprias mãos para conseguir entrar com o carro em casa. (Foto: Direto das Ruas)

Sem conseguir entrar, nem sair com o carro da garagem de casa, o mecânico Eliel Ozeias, 43 anos, resolveu “cascalhar” com as próprias mãos a Rua da Estação, no distrito de Piraputanga, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. O transtorno começou há poucas semanas, após rua virar atoleiro por conta da chuva.

O mecânico relata que mantinha o carro para fora de casa pois não conseguia entrar com o veículo na casa. Cansado de esperar pela patrola da prefeitura, mandou mensagem para os vizinhos pedindo por doação de cascalhos e telhas de madeira.

Ozeias explica que usou uma “carretinha” para buscar o material e colocou pedaços de telha para nivelar a rua. Indignado, declarou para a reportagem que assim que resolveu o problema, a patrola apareceu. “Pedi para quem tivesse telha velha pra eu jogar em frente de casa, porque não estava dando de entrar. Aí agora que eu resolvi o problema o pessoal da patrola voltou e eu falei que não queria eles aqui”.

A reportagem procurou a Secretaria de Obras do município de Aquidauana para questionar a respeito da manutenção da Rua da Estação, assim como as demais ruas no entorno, que também não possuem asfalto, de acordo com o que relata o morador. Até a publicação da matéria, não houve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias