ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Vídeo revela algazarra e tiros para o alto na Avenida Afonso Pena

Sem se importar em ser filmado, rapaz atira 4 vezes para o alto numa avenida lotada de gente

Viviane Oliveira | 02/01/2023 08:50


Imagem feita por câmera de celular flagrou algazarra nos altos da Afonso Pena, uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande, e um rapaz atirando para cima. O flagrante foi feito por um leitor na noite deste domingo (1). Assista, acima, ao vídeo.

As imagens mostram a movimentação na calçada da via, quando um rapaz de camisa e boné, de cor branca, com um dos braços enfaixados e com a arma na outra mão, atira quatro vezes para o alto.

As pessoas que estão perto dele, com copo de bebida e fumando narguilé, não parecem se importar com a situação. Atirar em via pública é crime inafiançável previsto no Estatuto do Desarmamento e prevê reclusão de dois a quatro anos, além de multa.

O problema é antigo, mas a cena de algazarra é mais comum aos fins de semana. Em outro trecho da imagem dá para ouvir uma pessoa dizendo: “Meu Deus!”. Depois, aparecem no vídeo pessoas correndo e motociclistas acelerando as motos e saindo do local.

Em novembro, reportagem do Campo Grande News mostrou rapazes empinando motos e fazendo “zerinho” para marcar o chão e levantar fumaça na avenida, além de transitar em alta velocidade.

A algazarra aconteceu no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, localizado a poucos metros da sede do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar). Em nota, a assessoria de imprensa corporação informou que a respeito do caso, em específico, não ocorreu condução sobre tal demanda, mas a situação já foi encaminhada para o comandante da unidade mencionada (9ºBatalhão) para que ocorra a intensificação do policiamento.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias