ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  02    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Gol cancela suspensão e mantém voos diretos para Bonito

A companhia irá aumentar a frequência semanal dos voos durante a alta temporada de julho

Por Izabela Cavalcanti | 01/04/2025 08:38
Gol cancela suspensão e mantém voos diretos para Bonito
Avião da companhia aérea Gol, na pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A Gol Linhas Aéreas recuou e decidiu dar continuidade aos voos diretos para Bonito, partindo de Congonhas. A informação foi confirmada pela própria companhia ao Campo Grande News, mas não foi informado o motivo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Gol Linhas Aéreas decidiu manter os voos diretos de Congonhas para Bonito, revertendo uma decisão anterior de suspensão. A companhia também aumentará a frequência dos voos durante a alta temporada de julho, oferecendo viagens às terças, quintas e sábados. Inicialmente, a Gol havia planejado interromper os voos a partir de agosto, como parte de ajustes na malha aérea. A decisão de manter os voos foi comunicada à Prefeitura de Bonito e divulgada pelo portal Panrotas. O Programa Decola MS, que lançou os voos diretos em 2019, visa facilitar o acesso de turistas ao Mato Grosso do Sul.

A companhia informou que continuará operando duas frequências semanais de ida e volta, às terças-feiras e aos sábados, entre Congonhas e Bonito.

Além disso, irá aumentar a frequência semanal dos voos durante a alta temporada de julho, com voos às terças, quintas e sábados.

A empresa havia anunciado que, a partir de agosto deste ano, suspenderia as operações, devido a ajustes na malha aérea.

Em fevereiro, a reportagem noticiou a suspensão dos voos diretos lançados pelo Programa Decola MS, criado em 2019 para incentivar a ligação de turistas com o Estado. Além de Bonito, Três Lagoas também havia anunciado o fim dos voos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias