Imóveis “tomados” na Justiça têm até 73% de desconto para venda em MS
Os bens, provenientes de ações do BB, podem ser adquiridos através de site

Mato Grosso do Sul tem 50 imóveis, com até 73% de desconto, disponíveis para venda. Entre as opções, tem apartamento localizado em Campo Grande avaliado em mais de R$ 100 mil sendo vendido por R$ 36 mil. Os imóveis são provenientes de ações judiciais e podem ser adquiridos via venda direta ou através de leilão.
Além do apartamento, localizado na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, no Residencial Parque Castelo de Luxemburgo, também tem prédio da Rua 13 de Maio, no Centro da Capital, que já foi agência bancária.
Os interessados podem adquirir casas, apartamentos ou prédio comercial "tomados" pelo Banco do Brasil. Ao todo, são 39 imóveis localizados em Campo Grande e 11 no interior do Estado, principalmente, em Três Lagoas. Dos 50 imóveis, 30 são para aquisição via leilão e 20 são para compra direta.
No portal Seu Imóvel BB, onde é possível conferir as ofertas, o interessado também pode checar detalhes como a situação do imóvel, se está ocupado ou não, localização, tipo de venda (direta ou leilão), valor de avaliação dos imóveis, além de conferir fotos e regras para a aquisição.