Lojistas da Capital abrem nova etapa de vendas livres de impostos
As empresas que quiserem participar têm até quarta-feira (5) para aderirem
Na próxima quinta-feira (6), acontece o Dia Livre de Impostos em Campo Grande, com a adesão de várias lojas. O objetivo é mostrar o quanto a carga tributária encurta o poder de compra do consumidor, dificulta o desenvolvimento das empresas e afasta investidores do nosso país, travando a economia.
Segundo a organizadora da ação, a FCDL-MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul), as empresas que quiserem participar têm até quarta-feira (5) para aderirem ao movimento.
Outra novidade é a participação da concessionária Energisa, que também vai oferecer condições especiais de negociação nas contas de energia.
Já estão confirmadas as lojas: Gazin, Yank, Beco Acessórios, Hering, lojas Alvorada, lojas Soldamaq, Óptica Neovisão, Cervejaria Prosa, Jati Vasos, Ótica Campo Grande, Big Fone, Stúdio Acqua Fitness, PantAgro, Escola Desafio Educacional, Pátio Central Shopping e Shopping Bosque dos Ipês.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.