Perfumes e lingeries são itens preferidos na compra para o Dia dos Namorados
Lojistas esperam que procure por presentes em lojas da região central aumente no período da tarde
Movimentado nesta manhã de sábado, o centro de Campo Grande está à espera dos apaixonados para as compras do Dia dos Namorados. Na região, a reportagem percebeu que a procura maior é por perfumes e roupas íntimas, ao invés de alianças.
Em uma das lojas, a Maube da rua 14 de Julho, a gerente até comentou que os homens tem comprado os anéis de compromisso, e as mulheres produtos sensuais e eróticos, como lingerie e lubrificantes ou correntes de ouro e relógio. “A expectativa é que a gente supere a meta de vendas do ano passado”, comentou Cláudia Oliveira, 38.
Em outro estabelecimento, a promotora de vendas o O Boticário, Mayra Freitas, de 18 anos, diz que as mulheres tem comprado muitos perfumes e não apenas para os maridos ou namorados, mas para si mesmas e até para os filhos. “Agora cedo está um pouco parado, mas acredito que depois do almoço melhore”, comentou.
Na Casa das Alianças, o gerente Michel Mesquita, de 32 anos, reclamou que ninguém está muito a fim de comprar alianças. “Não sei se as pessoas preferem celular ou o quê, mas o movimento está baixo”, disse.