ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 26º

Enquetes

Folião de 2021 vai para o bloco da Netflix com pipoca, dizem leitores

Segundo resposta da enquete do Campo Grande News: 92% dos leitores não vão participar de nenhuma festa neste Carnaval

Paula Maciulevicius Brasil | 13/02/2021 08:34
Folião de 2021 vai para o bloco da Netflix com pipoca, dizem leitores
Bloco vai ser da pipoca e Netflix em casa, aponta enquete.

O bloco da vez do folião de 2021 parece que vai ser o do "fique em casa". Na enquete do Campo Grande News dessa sexta-feira (12) a pergunta foi: Você vai participar de alguma festa “privê” durante o Carnaval? A resposta foi não para 92% dos leitores.

Nas redes sociais, o que não faltou foi piada, dizendo até que fariam festa enorme e que mais informações, no "privê". Também teve comentário de gente que está esperta às determinações da Prefeitura e já se manifestou em denunciar para Guarda Municipal.

Um dos comentários que resume bem o que leitores pensam é o da Celi Freitas. "Vou sim...Super privê. Eu, Netflix e pipoca".

Folião de 2021 vai para o bloco da Netflix com pipoca, dizem leitores

Entre as respostas, o internauta Giovanni Lucas usou até gif para definir como será seu Carnaval. A imagem que ele usou é a que escolhemos para ilustrar a matéria. "Eu vou, com máscara, álcool em gel na mão e em líquido para beber". No gif, a pipoca é comida com máscara e tudo, acessório indispensável na pandemia, por evitar a contaminação.

Outra leitora, Valdete Benabenuti levantou um ponto importante e que pode ser pensado para a folia de 2022. "Difícil né? Sem vacina, depois hospital lota. A não ser que sejam todos vacinados".

Uma mãe participou resumindo como será o Carnaval em família. "Vou fazer folia em casa com minha filha. Atração: Galinha Pintadinha, Super Jojo, Fazenda do Zenon, Mundo Bita, entre outras bandas", brincou Mayara Martins.

Bloco na rua? - Depois do veto do Governo do Estado em cima dos bailes, bloquinhos ou quaisquer festas nas ruas, a Prefeitura afrouxou e autorizou festas em casa ou locais privados com até 120 pessoas, desde que não seja com o tema "Carnaval", outro ponto é que a quantidade de gente não pode ultrapassar o limite de 40% da capacidade do espaço, conforme decreto publicado ontem (11) no Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias