Terrenos sujos são recorrentes nos bairros de 80% dos leitores
Os terrenos abandonados com muita sujeira tem sido uma reclamação recorrente entre moradores da Capital
A enquete do Campo Grande News desta sexta-feira (3) quis saber se os bairros dos leitores tem muito terreno baldio sem manutenção. A maioria dos leitores, 80%, respondeu que “sim”. Os terrenos abandonados com muita sujeira tem sido uma reclamação recorrente entre moradores da Capital.
Nas redes sociais do jornal os leitores das quatro regiões de Campo Grande comentaram o descontentamento com a situação dos bairros. A moradora do Bairro São Conrado, Lilian Paes Franco, contou que o matagal está muito alto, “está colocando em risco uma idosa que mora ao lado e tem muito medo!”, comentou Lilian.
Ainda na região oeste da Capital, a moradora do Jardim Inapolis, Eliane Cruz dos Santos, comentou que “é só terreno baldio, ninguém limpa, os donos não aparecem. Tem que pegar esses terrenos e procurar os donos, se eles não querem, tem muita gente precisando”, comentou a leitora.
Morador da Vila Planalto, Paulino Wellington, reclamou que o mato não é só nos terrenos baldios: “Na Avenida América, o ponto de ônibus está cheio de mato”, comentou o leitor. A leitora Elizabete Ferreira de Abreu comentou que com o mato alto, o que preocupa é a dengue e que “a Prefeitura tem que multar esses proprietários, vende ou constrói”, declarou Elizabete. A leitora Silvia Mara comentou que o matagal em sua rua é muito alto. “Eu chamo de floresta!!! Já fizemos todo tipo de solicitação, mas ninguém toma providências!!!”, relatou a leitora.