Um ano após inauguração, 73% dizem que ainda não visitaram o Bioparque Pantanal
Leitores relatam que não foram no local porque não conseguem agendar visita
A enquete do Campo Grande News desta terça-feira (28) perguntou se, um ano depois da inauguração, os leitores conseguiram visitar o Bioparque Pantanal. A maioria, 73%, não conseguiu, enquanto 27% conseguiram ir visitar.
De acordo com relatos dos leitores, o maior impedimento para ir visitar o aquário é a dificuldade de agendar a visita. "Sempre que entro não tem mais vaga. Estou desistindo. Gostaria muito de levar meus netinhos", comentou Adevanir Fatima da Silva.
A leitora Helaine Oliveira espera conseguir conhecer o ponto turístico, mas também não consegue vaga. "Todo dia eu entro no site para fazer a reserva e só dá 'vagas esgotadas'". O leitor Rodrigo Viana também enfrenta o mesmo problema. "Um ano depois da inauguração, e ainda não consegui agendar a visita".
Por outro lado, a leitora Ana Gonzalez não teve dificuldade para conseguir agendar a visita, e comenta que gostou do passeio. "Entrei no site e consegui agendar. Não teve fila, cheguei lá no horário marcado e logo entrei. Eu amei, meus filhos também".
O Bioparque Pantanal completou um ano de inauguração nesta terça-feira. O maior aquário de água doce do mundo está localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O ponto turístico se tornou referência em turismo mundial com respeito à preservação do meio ambiente. O local está entre os 50 destinos de viagem mais extraordinários ao redor do mundo, conforme revelou a revista TIME.