Você acha que o Carnaval teve muitos registros de casos violentos?
O policiamento na região central foi reforçado após confusão e pessoa esfaqueada na noite anterior
A enquete desta quarta-feira (22) quer saber: Você acha que o Carnaval teve muitos registros de casos violentos? Responda "sim" ou "não" no final da matéria ou na capa do jornal e não se esqueça de deixar seu relato nas redes sociais do Campo Grande News.
O Carnaval em Campo Grande teve muita festa, que atraiu multidão nos blocos na Esplanada Ferroviária. Durante as apresentações das bandas e DJs, a situação era tranquila, mas a dispersão teve embates e uso de bombas de efeito moral. A polícia também flagrou casos de furtos, roubos e agressões.
O último dia de Carnaval de rua na Capital teve bomba de gás, balas de borracha e correria após a ação de dispersão da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e Polícia Militar ao redor da Esplanada Ferroviária.
As forças de segurança utilizaram bombas de efeito moral para isolar a área e, por conta disso, muitas pessoas correram, tumultuando a saída do local. Apesar do tumulto, não houve registro de ocorrências graves. A equipe de médicos e socorristas que fazia plantão no local afirmou que a noite foi tranquila.
O policiamento na região central foi reforçado após um jovem de 19 anos ser esfaqueado em assalto durante a saída da festa na noite anterior.