Você já foi vítima de algum tipo de golpe financeiro?
Participe da enquete do Campo Grande News desta quinta-feira respondendo sim ou não no final da matéria
Ana Oshiro | 03/02/2022 08:32
Frete, bilhete premiado, vendas de móveis e eletrônicos, leilão, tudo isso e muitos outros serviços e produtos são usados diariamente como forma de enganar as pessoas e fazer com que elas caiam em golpes financeiros, pagando por algo que não existe.
Todos os dias milhares de pessoas são enganadas por bandidos, e na enquete desta quinta-feira (3) o Campo Grande News quer saber, "você já foi vítima de algum tipo de golpe financeiro?".
Participe da enquete do dia respondendo sim ou não na pergunta abaixo. Nas redes sociais você ainda pode comentar sobre o tipo de golpe que sofreu e o que pensa desse crime.