Após empate no clássico, Wladimir Araújo deixa comando do Operário
Técnico deixa o clube após 7 partidas diputadas, sendo 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas
Wladimir Araújo não é mais o técnico do Operário. Nesta segunda-feira (7), a diretoria do clube e o treinador encerraram a parceria firmada em janeiro deste ano. Os resultados recentes que ainda não garantiram o Galo na segunda fase do Estadual e o empate no clássico contra o Comercial foram determinantes para a saída.
“A saída aconteceu em comum acordo entre a diretoria e o treinador. O Clube agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sorte em seu futuro profissional”, confirmou o Operário através das redes sociais.
No comando do clube, Wladimir disputou 7 jogos conquistando 3 vitórias e 2 empates e 2 derrotas. Ao todo, o técnico conquistou 11 pontos no Estadual, deixando o Galo na terceira colocação do Grupo A, atrás da SERC, com 12 pontos e o líder Costa Rica EC, com 15 pontos.
Agora o clube terá que correr contra o tempo para contratar um novo comandante para a disputa do hexagonal, que terá inicio dia 16. No próximo domingo, o Galo faz um último jogo, domingo, contra a SERC em Chapadão do Sul, disputando a vice-liderança da chave.