Brasil enfrenta Coreia do Sul com retorno de Neymar e novidades nas laterais
Partida está marcada para às 15h, de MS, no Estádio 974, em Doha
O Brasil enfrenta a Coreia do Sul nesta segunda-feira em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A partida está marcada para às 15h (de MS) no Estádio 974, em Doha.
O time do técnico Tite deve contar com o retorno de Neymar, ausente nos jogos contra Suíça e Camarões, e também com novidades nas laterais. Danilo, que também machucou na estreia, retorna, mas como lateral-esquerdo e Éder Militão na direita.
O Brasil deve começar o jogo com Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Paquetá e Neymar; Vinicius Júnior, Raphinha e Richarlison.
Quem vencer o confronto avança de fase, enquanto o derrotado dá adeus ao torneio. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade no placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
A última eliminação do Brasil em oitavas de final ocorreu na Copa de 1990, na Itália, na derrota para a Argentina por 1 a 0.
O vencedor do confronto enfrentará nas quartas de final quem passar de Japão x Croácia, que se enfrentam hoje, às 11h, no Estádio Al Janoub, em Al Wakrah. O jogo das quartas está marcado para sexta-feira, às 11h.
Também na sexta-feira tem, às 15h, Holanda x Argentina. No sábado jogam Inglaterra x França e os vencedores de Marrocos ou Espanha x Portugal ou Suíça.