Brasileirão tem Palmeiras e Vasco e Atlético-MG contra Flamengo
Sete jogos completam a primeira rodada do segundo turno da competição
Sete jogos completam a 1° rodada do segundo turno do Brasileirão neste domingo (08). Entre eles está o confronto entre o Palmeiras e Vasco, que terão nos bancos de reserva dois técnicos portugueses. Ainda teremos a disputa entre Flamengo e Atlético- MG, em duelo em busca da liderança da competição.
O Vasco enfrenta o Palmeiras, a partir das 15h (horário de mS), no estádio São Januário, tendo confronto o duelo de dois técnicos portugueses, Ricardo Sá Pinto (Vasco) e Abel Ferreira (Palmeiras), que inclusive são amigos. Os times vivem momentos diferentes no campeonato, com o alviverde em 7° colocado e o cruzmaltino apenas na 16° posição.
No mesmo horário (15h), o Internacional defende a liderança do campeonato, dentro da sua casa, contra a equipe do Coritiba, que está na zona de rebaixamento. O Colorado espera se recuperar depois de ter perdido a última partida fora de casa contra o Corinthians. O time aposta suas fichas no atacante Thiago Galhardo, artilheiro do torneio.
A partir das 17h15 (horário de MS), será a vez do Atlético-MG jogar em casa contra o Flamengo, em um confronto em busca da liderança da competição. O rubro-negro está na 2° posição, já o Galo aparece na 4° (colocação), com um jogo a menos que o rival. No primeiro turno o time mineiro levou a melhor.
Para completar a rodada ainda tem os confrontos entre Santos e Bragantino, assim como Bahia e Botafogo, ambos às 17h15. Mais tarde, a partir das 19h30, o Fluminense joga dentro de casa contra o Grêmio e o Ceará enfrenta o Sport-Recife, no clássico do Nordeste.