Cruzeiro empata com o Bragantino e se distancia de vaga da Libertadores
Eduardo Sasha, ex-Galo, marcou o gol do time paulista; Ramiro empatou para a Raposa
Bragantino e Cruzeiro empataram em 1 a 1 em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, durante o inícío da noite deste domingo (1º). Com o resultado, o time paulista chegou aos 38 pontos e ocupa a 18ª posição, enquanto o mineiro permanece na 9ª colocação, com 49 pontos.
O jogo teve um primeiro tempo truncado e sem grandes emoções. O Massa Bruta foi logo ao ataque e conseguiu abrir o placar aos seis minutos, quando Hurtado cruzou e Jhon Jhon errou o domínio, permitindo que Eduardo Sasha aproveitasse a sobra e fizesse 1 a 0. Após o gol, o Cabuloso teve mais posse de bola, mas pouco conseguiu criar no ataque, com muitos erros de passe. O placar permaneceu inalterado até o intervalo.
Na volta do segundo tempo, o Cruzeiro se lançou ao ataque, pressionando o Bragantino em busca do empate. A equipe mineira dominou as ações e manteve o time paulista praticamente todo na defesa. O esforço do time visitante foi recompensado aos 41 minutos, quando Marlon fez um cruzamento na área, Cleiton defendeu, mas deixou o rebote para Ramiro, que empatou o jogo.
Com o empate, o Bragantino segue sua luta contra o rebaixamento, enquanto o Cruzeiro tenta se manter na briga por uma vaga na Libertadores da próxima temporada.
Após o gol, o Cruzeiro continuou pressionando, mas não conseguiu virar o jogo. O Bragantino se segurou na defesa, e a partida terminou empatada em 1 a 1. O próximo desafio do Bragantino será contra o Athletico, na quinta-feira (5), enquanto o Cruzeiro enfrentará o Palmeiras na quarta-feira (4).
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.