Duas partidas fecham rodada do Campeonato Brasileiro nesta noite
Competição nacional tem Fluminense x Bahia e Fortaleza x Cuiabá
Duas partidas encerram na noite desta segunda-feira (30), a 18ª rodada, penúltima do primeiro turno, do Campeonato Brasileiro.
Às 18h (de MS), o Fluminense recebe o Bahia no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida envolve briga direta na parte de baixo da tabela. Ambos têm 18 pontos e estão acima da zona de rebaixamento, com o Bahia em 15º lugar e o Fluminense logo atrás.
Mais tarde, às 20h30, o Fortaleza enfrenta o Cuiabá no estádio Castelão, na capital cearense. O Tricolor é o terceiro colocado, com 32 pontos, e tenta não se desgrudar do vice-líder Palmeiras, que tem 35. Já o time mato-grossense está em 14º lugar, com 20 pontos.
A rodada começou no sábado, com Sport 0x0 Chapecoense, Santos 0x4 Flamengo, Palmeiras 2x1 Athletico-PR e Grêmio 0x1 Corinthians. Os resultados de domingo foram América-MG 2x0 Ceará, Juventude 1x1 São Paulo, Atlético-GO 0x0 Internacional e Red Bull Bragantino 1x1 Atlético-MG.
O Atlético-MG lidera o Brasileirão com 39 pontos. O Palmeiras tem 35 pontos, em segundo lugar, seguido por Fortaleza e Red Bull Bragantino, ambos com 32. Flamengo, com 31 pontos, e Corinthians, com 27, fecham o G6.
Na zona de rebaixamento, estão América-MG, com 18 pontos, Grêmio e Sport, ambos com 16, e Chapecoense, com 7 pontos.