Fãs de vôlei, casal comemora 28 anos de casamento em jogão da Superliga
Valdir e Cássia vieram de Rochedo e se conheceram há cerca de 30 anos no time de vôlei da cidade
Cada casal tem sua história e o vôlei faz parte dos 28 anos de casamento do vereador de Rochedo, Valdir Rodrigues (PSDB), de 53 anos, e da servidora pública Cássia Ramos, de 54 anos. Eles vieram de Rochedo para Campo Grande para comemorar o aniversário da união no dia do jogão entre Vedacit Guarulhos e Vôlei Renata pela Superliga de vôlei masculino temporada 2024/2025.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O texto narra a história de amor entre Cássia e Valdir, um casal que celebra 28 anos de casamento durante um jogo da Superliga de vôlei em Campo Grande. Eles se conheceram em um time de vôlei e decidiram comemorar sua união assistindo à partida do Vôlei Renata. Outros torcedores, como Larissa e Alison, também compartilham suas experiências e entusiasmo por assistirem a jogos da Superliga pela primeira vez, destacando a importância desses eventos na vida dos fãs e a conexão que o vôlei proporciona.
Eles chegaram na sexta-feira (6) e estão hospedados na casa da filha. No Guanandizão, trouxeram a neta de 7 anos de idade. A história deles começou há 29 anos, quando se conheceram no time de vôlei da cidade. Valdir era o comandante e Cássia jogadora. O amor venceu no final das contas. Após um ano de namoro, se casaram.
A data é celebrada neste sábado (7) e quando descobriram do jogo, não tiveram dúvidas. "Minha filha comentou sobre o jogo da Superliga, é a primeira vez que estamos em um jogo aqui. Viemos na sexta e vamos embora amanhã", explica Valdir.
Valdir está com uma placa pedindo a camisa do atleta sul-mato-grossense Judson, central do Vôlei Renata. Por fim, Cássia detalhou que eles têm dois filhos e dois netos.
Quem também veio do interior foi a gerente Larissa Frenhan, de 37 anos. Ela veio de Caarapó e é a primeira vez que acompanha um jogo de Superliga. Nas mãos, a gerente estava com uma camisa do levantador Bruninho, do Vôlei Renata.
"Viemos de Caarapó para o jogo, vamos dormir aqui em Campo Grande e voltar amanhã. Foram cerca de três horas de viagem. Ficamos muito felizes com a oportunidade e pretendemos ir ao Paraná ver mais partidas", afirmou Larissa.
O estudante Alison Silva, de 25 anos, veio de Chapadão do Sul para acompanhar a partida. "É uma oportunidade única de ver craques em quadra, quero muito ver o Bruno Lima e o Bruninho em quadra".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.