Jogo das Estrelas teve chuva de gols e Marcênio promete nova edição
O Ginásio Guanandizão ficou cheio para o show de Falcão e de Marcênio na noite desta terça-feira (14)
O Jogo das Estrelas de futsal no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, deixou as arquibancadas cheias para a apresentação de gala de Falcão e Marcênio, dois campeões pela Seleção Brasileira de futsal. Em quadra, o placar apontava 14 a 14 quando o árbitro assinalou o final de jogo.
Falcão balançou a rede cinco vezes, todos golaços. O segundo gol foi de bicicleta, após dominar a bola no meio de quadra. Além disso, o maior jogador de futsal brasileiro de todos os tempos desfilou com dribles, carretilhas e canetas.
A cada lance, a cada gol, cumprimentava os torcedores. As crianças tiveram um carinho especial do craque. O sul-mato-grossense Marcênio também desfilou golaços. Ambos jogaram pelos dois times e marcaram nos dois tempos.
Ao final da partida, Falcão deixou a quadra. Já Marcênio, discursou cercado por crianças e torcedores apaixonados. "Prometo que terá outro evento como esse. Peço desculpas qualquer coisa".
Durante a partida, o jogo precisou ser interrompido três vezes. Nos primeiros gols de Falcão, as crianças que estavam ao lado da quadra, correram para o meio. Na terceira vez, o jogo ficou parado por cerca de 10 minutos. Depois, a pedido de Falcão e dos organizadores, não houve mais invasões.
Antes disso, muita fila e arquibancadas cheias, gritando a todo momento para que Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, entrasse. E ele veio. Jogou praticamente a partida inteira. "Não tem preço. Estou muito feliz por estar aqui, espero voltar outras e outras vezes", disse o craque.
O evento começou por volta das 17h, os portões foram abertos às 16h. Times de futsal de escolas municipais, escolinhas e os amigos do Marcênio jogaram antes. Na hora do jogo principal, as luzes se apagaram enquanto os times estavam perfilados. Depois disso, Falcão e Marcênio em quadra. Confira abaixo mais imagens da festa:
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.