Nigéria vence a Islândia por 2 a 0 e dá esperança para a Argentina
Os dois gols que garantiram a vitória do time africano foram do atacante Ahmed Musa, ambos no segundo tempo
A Nigéria venceu a Islândia por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira (22) e entrou na briga pela outra vaga para as oitavas de final do Grupo D da Copa do Mundo. Os dois gols que garantiram a vitória do time africano foram do atacante Ahmed Musa, ambos no segundo tempo, no Estádio de Volvogrado.
Com o resultado, os africanos também deixam a Argentina com esperanças de classificação, já que ambos se enfrentam na rodada final. Já os Islandeses continuam na briga, com apenas a Croácia garantida neste no grupo nas oitavas de final, informou o GloboEsporte.
Para se classificar, agora a Nigéria precisa de vitória simples contra a Argentina ou empatar e torcer para que Islândia não vença a Croácia. Já a Islândia precisa vencer a Croácia e torcer para que a Nigéria perca da Argentina pelo menos pela mesma diferença de gols de sua vitória.
Enquanto isso a Argentina precisa vencer a Nigéria e torcer para que a Islândia não vença a Croácia. Caso a Islândia vença, tem que fazer diferença de dois gols a mais contra os nigerianos.