Torcedores relatam confiança no hexa para jogo diante da Croácia
Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (9) diante da Croácia no Estádio Cidade da Educação
A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (9) diante da Croácia no Estádio Cidade da Educação. O jogo vale pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022 no Catar. Quem avançar pega Argentina ou Holanda, que jogam às 15h.
Os torcedores estão otimistas para o jogo. A reportagem do Campo Grande News entrevistou pessoas no Centro da cidade na 14 de Julho, Avenida Barão do Rio Branco e Afonso Pena. Tinha bastante gente com camisa do Brasil e o comércio já fechava para o começo da partida.
Weiglison de Oliveira, supervisor de vendas, palpitou 3 a 1 para o jogo das quartas. Ele analisa que a equipe "está indo bem, no último jogo mostraram a que veio. Hoje é só fazer o dever de casa que vai dar certo".
O torcedor de 38 anos disse que está confiante no hexacampeonato no próximo dia 18. Porém, pregou cautela na possível semifinal do dia 13 contra Holanda ou Argentina. "Na semifinal, muita cautela. O cenário está desenhado para vir o hexa. Se mostrar o futebol que tem no pé e jogarem sério, acho que vem sim".
A estagiária, Larissa Xavier, disse que "a Seleção está excelente". O palpite dela é 2 a 0. Para hoje, ela acredita que "vai dar bom. O Pombinho vai brilhar no jogo de hoje de novo".
O soldador Cleytom Benitez disse que o time está com entrosamento muito bom. Para ele, o placar será 2 a 1 diante da Croácia. Passando, "tem possibilidade de chegar à semifinal e neste ano o hexa vem". Ele completa que está pronto para torcer e confiante no confronto das quartas de final.
Rafael Oliveira é cabeleireiro e disse que os jogadores estão com "desempenho bom, melhor que nos anos anteriores. Não sei se é porque os oponentes são mais fracos, mas tive essa sensação". Ele afirmou que não consegue prever se o time chega à final e que "depende de quem enfrenta na semis".
Por fim, Fabrício Fernandes, que estava de camisa amarela e bandeira do Brasil, disse que hoje será 3 a 1 para a Seleção Brasileira. Com otimismo, afirmou que "já está na semifinal, este ano o hexa vem com certeza. Este ano, além do Neymar, Richarlison vai dar o nome e vai brilhar".