Em Barretos, Ana Castela se emociona com Disco de Diamante por "Pipoco"
Com mais de 300 milhões de execuções, hit da cantora de MS não sai do 1º lugar do Spotify
A cantora sul-mato-grossense Ana Castela continua colhendo os frutos do seu sucesso estrondoso. Pela quinta semana consecutiva, sua parceria com DJ Chris no Beat e Melody esteve no topo do ranking das músicas mais ouvidas no Brasil, conforme a Billboard.
O single não sai do 1º lugar do Spotify Brasil e rendeu à jovem cantora, de apenas 18 anos, a placa de Disco de Diamante, por mais de 300 milhões de execuções. E a entrega da honraria não poderia ter sido feita em melhor ocasião: durante show na sexta noite da Festa do Peão de Barretos, nesta terça-feira (23). Ana Castela foi aos prantos de alegria.
"Ontem foi um dia especial! Chorei, pulei, dancei, cantei até não querer mais. primeira vez em Barretos e fui pra cantar!!! Eu estou realizada e muito feliz, só não sou boa com palavras, mas meu coração está transbordando de alegria. Obrigada pelas mensagens de carinho de vocês. Deus abençoe", disse a jovem em postagem, nesta quarta-feira.
Ana Castela é natural de Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande e passou grande parte da infância na fazenda do avô no Paraguai. Sua última passagem por aqui foi em junho deste ano, semanas antes estourar ainda mais pelo Brasil.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).