ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Em Barretos, Ana Castela se emociona com Disco de Diamante por "Pipoco"

Com mais de 300 milhões de execuções, hit da cantora de MS não sai do 1º lugar do Spotify

Adriano Fernandes | 24/08/2022 21:30
O single não sai do 1º lugar do Spotify Brasil e rendeu à jovem cantora, de apenas 18 anos, a placa de Disco de Diamante.
O single não sai do 1º lugar do Spotify Brasil e rendeu à jovem cantora, de apenas 18 anos, a placa de Disco de Diamante.

A cantora sul-mato-grossense Ana Castela continua colhendo os frutos do seu sucesso estrondoso. Pela quinta semana consecutiva, sua parceria com DJ Chris no Beat e Melody esteve no topo do ranking das músicas mais ouvidas no Brasil, conforme a Billboard.

O single não sai do 1º lugar do Spotify Brasil e rendeu à jovem cantora, de apenas 18 anos, a placa de Disco de Diamante, por mais de 300 milhões de execuções. E a entrega da honraria não poderia ter sido feita em melhor ocasião: durante show na sexta noite da Festa do Peão de Barretos, nesta terça-feira (23). Ana Castela foi aos prantos de alegria.

"Ontem foi um dia especial! Chorei, pulei, dancei, cantei até não querer mais. primeira vez em Barretos e fui pra cantar!!! Eu estou realizada e muito feliz, só não sou boa com palavras, mas meu coração está transbordando de alegria. Obrigada pelas mensagens de carinho de vocês. Deus abençoe", disse a jovem em postagem, nesta quarta-feira.

Ana Castela é natural de Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande e passou grande parte da infância na fazenda do avô no Paraguai. Sua última passagem por aqui foi em junho deste ano, semanas antes estourar ainda mais pelo Brasil.

Ana Castela é natural de Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande
Ana Castela é natural de Sete Quedas, a 468 quilômetros de Campo Grande

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias