ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Filme gravado em MS ganha mais uma famosa para integrar o elenco

Atriz global e filha de Wolf Maya, Maria Maya gravou suas cenas à distância sob direção de Aaron Salles

Por Aletheya Alves | 20/10/2024 07:39
Maria Maya integra o elenco dirigido por três-lagoense. (Foto: Divulgação)
Maria Maya integra o elenco dirigido por três-lagoense. (Foto: Divulgação)

Depois de trazer Leona Cavalli e Iara Jamra para integrar as gravações do filme sul-mato-grossense “Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas”, o diretor Aaron Salles Torres incluiu mais uma global: Maria Maya. Diferente do restante do elenco, que gravou em Três Lagoas e Campo Grande, a filha de Wolf Maya precisou ser dirigida à distância, já que mora em Nova York.

Aaron, que é justamente de Três Lagoas, explicou que já tinha Maria em mente há um bom tempo. “Tínhamos um longa-metragem de terror previsto para rodar em Três Lagoas, mas a ordem dos filmes mudou. Então, quis trazê-la à trupe em ‘Nunca Te Prometi um Mar de Rosas’. Ela é uma profissional dedicada e perfeccionista e, ao meu ver, uma das grandes atrizes do Brasil”.

O diretor ainda explica que Maria vem de uma família de artistas, então, pensando em todo o cenário, dirigi-la é desafiador e uma grande responsabilidade.

Sobre as gravações precisarem ser feitas à distância, ele comenta que a atriz está cursando um mestrado nos Estados Unidos. Então, os dois fizeram alguns ajustes para que a parceria desse certo.

“Maria, que também é diretora, se filmava enquanto eu a dirigia remotamente pelo Meet. Tivemos longas conversas sobre a história e nos aprofundamos na personagem antes das filmagens”, descreve.

Na história, ela é chefe de um dos personagens principais, Jorge (interpretado por Filipi Silveira). Maria é Allyson e comanda uma equipe de tecnologia de petróleo e gás nos Estados Unidos.

Além do filme em si significar muito para o desenvolvimento da cidade, os organizadores estão contando com novidades para Três Lagoas. Uma das promessas é que uma réplica da antiga estação ferroviária (destruída na Ditadura Militar) seja feita.

Isso importa porque o objetivo é que ela abrigue teatros, sedie o lançamento do filme e seja usado como cenário para o próximo longa-metragem.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias