Fotógrafo que começou com celular virou “paparazzi” no Pantanal
Vinicius Eduardo ama fotografia, mas se diverte indo à caça de celebridades e não vê a hora do elenco voltar
No Instagram, as fotos de ensaios e casamentos deram lugar a uma série de publicações com fotos de atores da novela Pantanal. Isso porque no perfil do fotógrafo Vinicius Eduardo, de 23 anos, ele decidiu mostrar que, além de fã, é um verdadeiro paparazzi à caça dos atores.
O elenco foi embora no mês passado, Vinícius registrou a passagem da turma famosa pela região de Aquidauana e Piraputanga, mas confessa que não vê a hora do elenco voltar para captar mais passagens da produção por Mato Grosso do Sul e mostrar o sorriso dos artistas.
Cada registro feito tem sido compartilhado por ele quase todos os dias. Antes do elenco partir, ele chegou a ganhar elogios de uma das atrizes, que se acostumou a ver Vinícius por todos os cantos registrando cada passo dos atores. “Desde a chegada dos atores por aqui eu comecei a ir à caça das celebridades”, lembra.
Tudo isso pelo amor que tem à fotografia, que começou de um jeito bem amador, com o celular. “Desde pequeno sempre quis ser fotógrafo, comecei no celular, depois emprestei a câmera de um amigo porque não tinha condições de ter uma e comecei a fotografar ensaios de graça para pegar experiência”, recorda.
Vinicius levou um ano até conseguir ter a primeira câmera semi profissional usada. “Comecei a trabalhar, passaram-se 2 anos e consegui comprar uma câmera profissional, tive oportunidade de fazer um curso de fotografia e treinei muito até chegar onde estou hoje”.
Hoje ele investiu mais de 20 mil reais em equipamento e diz que não se vê longe da fotografia. “Amo fotografar, mostrar a vida através das lentes e não vejo a hora do elenco voltar, para poder registrar mais e também agradar os fãs de Pantanal”, expressa o fotógrafo.
Quem quiser ver os registros de Vinicius pode acompanhá-lo no Instagram @viniciuseduardophoto
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).