Usando música, Marília fala da liberdade que falta na pandemia
Marília Sinãni é uma artista visual que passeia das telas para a música. Recentemente, ela lançou uma nova canção refletindo a sobre a liberdade que faz falta na pandemia. O som autoral ainda teve clipe produzido por ela.
“Gravei o som autoral na A Toca do Suco, uma gravadora muito incrível. Foi um processo de criação muito bonito. Gravei cenas com o celular e editei o vídeo tentando transmitir a ideia do elemento água, a partir de tons azuis e texturas”.
No clipe, passarinho traz a liberdade que a gente acaba perdendo quando não sai e não encara o elemento água que traz incertezas na vida. “A gente sai de casa, explora o mundo, feito passarinho que aprende a voar e quer voar pra longe. Mas sempre voltamos, possamos em algum lugar. Quis trazer isso refletindo na liberdade que falta na pandemia”, destaca a cantora.
Por aqui, Marília também já foi destaque com suas obras em telas. No ano passado, a artista i usou seu fluxo menstrual para criar obras únicas. Ela chegou a um resultado surpreendente que envolve arte, curiosidade e um processo de autoconhecimento. Veja a matéria completa aqui.
Assista o clipe abaixo:
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.