ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Usando música, Marília fala da liberdade que falta na pandemia

Thailla Torres | 30/06/2021 06:40
Cenas do clipe foram gravadas com o próprio celular. (Foto: Arquivo Pessoal)
Cenas do clipe foram gravadas com o próprio celular. (Foto: Arquivo Pessoal)

Marília Sinãni é uma artista visual que passeia das telas para a música. Recentemente, ela lançou uma nova canção refletindo a sobre a liberdade que faz falta na pandemia. O som autoral ainda teve clipe produzido por ela.

“Gravei o som autoral na A Toca do Suco, uma gravadora muito incrível. Foi um processo de criação muito bonito. Gravei cenas com o celular e editei o vídeo tentando transmitir a ideia do elemento água, a partir de tons azuis e texturas”.

No clipe, passarinho traz a liberdade que a gente acaba perdendo quando não sai e não encara o elemento água que traz incertezas na vida. “A gente sai de casa, explora o mundo, feito passarinho que aprende a voar e quer voar pra longe. Mas sempre voltamos, possamos em algum lugar. Quis trazer isso refletindo na liberdade que falta na pandemia”, destaca a cantora.

Por aqui, Marília também já foi destaque com suas obras em telas. No ano passado, a artista i usou seu fluxo menstrual para criar obras únicas. Ela chegou a um resultado surpreendente que envolve arte, curiosidade e um processo de autoconhecimento. Veja a matéria completa aqui.

Assista o clipe abaixo:

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias