Após anos sem contato, Kanthielly busca amor "perdido" na Capital
Ela namorou moça campo-grandense, mas perdeu o contato. Agora, recorreu até ao Lado B para tentar achar
O ano era 2018 e Kanthielly Rodrigues, de 30 anos, resolveu se aventurar em uma sala de bate papo e foi lá que diz ter encontrado o grande amor de sua vida, outra moça, hoje com 28 anos. As duas chegaram a namorar à distância, mas a relação acabou terminando e o contato foi interrompido. Porém agora, Kanthielly quer poder resolver as coisas e procura pela ex.
“A gente brigou por causa de besteira, eu apaguei o contato dela e agora está impossível de saber o paradeiro dela. Procurei por toda parte, mas desde aquela época ela não era muito de usar redes sociais. Há alguns dias, comecei a sonhar com ela e queria muito ter contato com ela mais uma vez. Sei que ela é o amor da minha vida, tenho certeza”, declarou.
Kanthielly é natural de Rondonópolis, no Mato Grosso, enquanto a outra moça é de daqui de Mato Grosso do Sul. “Nossas conversas se encaixavam de uma forma tão inexplicável, a química era muito forte. Começamos a conversar todos os dias. Depois de um tempo, começamos a namorar, à distância mesmo, sempre mantendo o contato por chamada de vídeo, ligação e mensagem”, relata.
As duas nunca chegaram a se encontrar pessoalmente. “Eu morei em Campo Grande uma época, mas desde então estou em Rondonópolis mesmo. Naquele tempo, não consegui ir até aí, então ficamos só na distância”, comenta.
O namoro durou pouco menos de um ano, até chegar ao fim. “A gente brigou por uma coisa muito besta. Eu fiquei com tanta raiva, que ao invés de só bloquear, eu fui lá e exclui o contato dela de vez. Depois ainda meu celular estragou e eu perdi todos os dados”, explica.
O tempo se passou, e agora, há poucos meses, Kanthielly diz ter começado a sonhar mais uma vez com a ex-namorada campo-grandense. Desde então, se iniciou a empreitada para saber qualquer notícias da amada.
“Eu tentei de tudo. Procurei ela pelas redes sociais, mas não achei de jeito nenhum. Entrei até em contato com o local que ela me contou ter trabalhado. Mas é claro que eles não repassam informações sobre funcionários e pode ser que ela nem trabalhe mais lá. Tentei até pelas redes sociais da empresa, tamanho é meu desespero, mas que também não deu certo. Já procurei de todos os jeitos”, reforça.
Kanthielly pediu ajuda ao Lado B, mas sabe que o amor da vida dela pode até estar com outra pessoa, em outro relacionamento.
“Eu não sei de mais nada da vida dela, então eu sei que pode ser que ela já esteja em outro relacionamento ou que não queira se expor. Mas nem que seja para eu saber disso, sabe? Ao menos para eu ter um desfecho e saiba como ela está”, desabafa. O contato direto com ela é no (66) 9915-3949.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.